RESULTADO FINAL

A PRPG divulga as listas de estudantes de pós-graduação habilitados no âmbito do Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância”, de acordo com Edital PRPG nº 001/2023 (2º Período de Inscrições), após a análise dos recursos recebidos.

Foram recebidas 47 inscrições no nível Mestrado e 74 inscrições no nível Doutorado. Foram habilitados 44 alunos de mestrado e 73 alunos de doutorado.

A análise seguiu estritamente as exigências e os critérios do referido Edital.

Conforme consta no Edital 001/2023, os alunos habilitados serão incluídos em filas classificatórias correspondentes a cada um dos grupos de conhecimento, conforme Anexo I do referido Edital. Essa classificação considerará a ordem de inscrição.

No momento da convocação, a UNIVESP determinará, de acordo com a sua disponibilidade de demanda e critérios acadêmicos, quais e quantos alunos de cada uma das filas classificatórias serão convocados. Deste modo, o fato de um aluno estar em determinada fila classificatória não implica que ele será necessariamente convocado.

Serão disponibilizadas vagas para o Mestrado, Mestrado Profissional e Doutorado. Candidatos não convocados ficarão em uma lista de espera que será válida até a publicação de um novo Edital.

O candidato que no momento da convocação não estiver regularmente matriculado na UNICAMP perderá a vaga e estará automaticamente desabilitado para outras chamadas previstas neste edital.

Comitê Docente de Acompanhamento
Campinas, 21/06/2023