A Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, por meio de sua Pró-Reitoria de Pós-Graduação – PRPG, torna pública, no âmbito da Unicamp, a chamada para seleção de propostas com base na chamada pública CNPq No 009/2024 Programa Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação MAI/DAI.

PROGRAMA MAI/DAI

O MAI/DAI é um Programa Institucional que pretende fomentar a convergência e interdisciplinaridade entre diferentes áreas do conhecimento. O Programa tem como objetivo selecionar propostas de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs), que demonstrem capacidade para a execução do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação – MAI/DAI.

O Programa MAI/DAI busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs), por meio do envolvimento de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas.

Nesse Programa, os bolsistas de mestrado e doutorado desenvolverão seus projetos como estudantes regulares em curso de pós-graduação existente, devendo ter um orientador acadêmico e um supervisor junto à Empresa Parceira, à qual o projeto de mestrado/doutorado estará relacionado.

Submissão de propostas vai até às 23h59min do dia 17 de maio de 2024.