RESULTADO PRELIMINAR

A PRPG divulga as listas de estudantes de pós-graduação habilitados e não habilitados no âmbito do Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância”, de acordo com Edital PRPG nº 001/2023 (2º Período de Inscrições).

Foram recebidas 47 inscrições no nível Mestrado e 74 inscrições no nível Doutorado. Foram habilitados 41 alunos de mestrado e 70 alunos de doutorado.

A análise seguiu estritamente as exigências e os critérios do referido Edital.

Caberá recurso da decisão de não habilitação pela Unicamp apenas em situações que se contraponham estritamente ao motivo do indeferimento da inscrição. Não será aceita a alegação de fatos novos, nem a inclusão de documentos faltantes ou substituição de documentos incorretos.

O período para recurso é de 14/06/2023 A 16/06/2023, por meio do e-mail edtsprpg@unicamp.br (assunto: Recurso ao Edital PRPG 001/2023 – 2º Período de Inscrições).

A divulgação final da fase preliminar (Unicamp), após análise dos recursos, será no dia 21/06/2023.

Conforme consta no Edital 001/2023, os alunos habilitados serão incluídos em filas classificatórias correspondentes a cada um dos grupos de conhecimento, conforme Anexo I do referido Edital. Essa classificação considerará a ordem de inscrição.

No momento da convocação, a UNIVESP determinará, de acordo com a sua disponibilidade de demanda e critérios acadêmicos, quais e quantos alunos de cada uma das filas classificatórias serão convocados. Deste modo, o fato de um aluno estar em determinada fila classificatória não implica que ele será necessariamente convocado.

O candidato que no momento da convocação não estiver regularmente matriculado na UNICAMP perderá a vaga.

Comitê Docente de Acompanhamento
Campinas, 14/6/2023