O Instituto de Geociências (IG) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu edital para seleção de um bolsista de pós-doutorado na área de Geologia. As inscrições estão abertas de 1 de fevereiro a 27 de março de 2024.

As bolsas são oferecidas pelo Programa de Pesquisador de Pós-Doutorado (PPPD) da Unicamp e têm duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por mais 12 meses. O valor da bolsa é de R$ 11.258,54, bruto, com desconto de imposto de renda.

Para se inscrever, os candidatos devem ter obtido o título de doutor há menos de 10 anos (incluindo a data final de inscrição) e apresentar um projeto de pesquisa na área de Geologia e plano de atividade didática.

O edital completo está disponível no site do IG.

O processo de seleção será composto por análise do projeto de pesquisa, entrevista e avaliação do currículo Lattes. O resultado final será divulgado no dia 14 de abril de 2024.

Mais informações sobre Bolsas de Pós-Doutorado PPPD estão disponíveis em www.prpg.unicamp.br/editais/editais-pppd