Associação Iberoamericana de Pós-Graduação (AUIP) está com editais abertos para mestrado em diferentes universidades espanholas durante o ano acadêmico 2024-2025. As bolsas são destinadas a estudantes, professores ou graduados latino-americanos vinculados a instituições associadas à organização.

Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Granada 2024

Poster de Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Granada 2024

Este programa é uma ação de promoção da pós-graduação patrocinada pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação e Formação Contínua, pela Vice-Reitoria de Internacionalização e pela Vice-Reitoria de Organização Académica e Pessoal Docente da Universidade de Granada em colaboração com o Associação Ibero-Americana de Pós-Graduação Universitária (AUIP).

Número de Vagas: 14

Valores da bolsa: As bolsas cobrem as mensalidades de 60 créditos do programa escolhido, excluindo taxas administrativas. Além disso, estas bolsas incluem alojamento e alimentação no Colegio Mayor San Bartolomé y Santiago da Universidade de Granada durante os meses de outubro a junho, ambos inclusive.

Destinado a: estudantes, professores e licenciados, com residência legal em países que não Espanha, vinculados a instituições latino-americanas associadas à AUIP que tenham interesse em prosseguir estudos oficiais de mestrado.

NOTA IMPORTANTE: Antes de iniciar a inscrição é necessário ler com atenção e atenção o regulamento da chamada. Recomenda-se baixar o arquivo e toda vez que, ao fazer a solicitação, surgir alguma dúvida, revisar novamente as bases.

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2726

Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Almería 2024

Poster de Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Almería 2024

Este programa é uma ação de promoção da pós-graduação e da cooperação com universidades latino-americanas, patrocinada pela Universidade de Almería em colaboração com a Associação Ibero-Americana de Universidades de Pós-Graduação (AUIP).

Prazo de inscrição: até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Número de vagas anunciadas: até um máximo de 10 bolsas.

Valor da bolsa: 5.000 euros. As bolsas cobrem os custos da matrícula (60 créditos) e o valor restante até os 5.000 euros será pago em duas parcelas, a primeira na chegada do beneficiário à Universidade de Almería e a segunda durante o mês de abril.

Destinado a: estudantes, professores e graduados vinculados a instituições latino-americanas associadas à AUIP que tenham interesse em cursar mestrado oficial.

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2720

Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Huelva 2024

Poster de Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Huelva 2024

Este programa é uma ação de promoção de estudos oficiais de mestrado patrocinada pela Vice-Reitoria de Planejamento Acadêmico e Estratégia de Ensino da Universidade de Huelva em colaboração com a Associação Ibero-Americana de Pós-Graduação Universitária (AUIP).

Prazo de inscrição: até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Número de vagas anunciadas: 10.

Valor da Bolsa: Bolsas destinadas ao financiamento da matrícula (60 créditos ECTS). O pagamento das taxas de secretariado será de responsabilidade do beneficiário. Todas as bolsas incluem ainda uma bolsa de viagem no valor de 1.500 euros.

Destinado a: licenciados, professores ou estudantes, com residência legal em outros países que não Espanha, vinculados a universidades latino-americanas associadas à AUIP, que tenham interesse em realizar um Mestrado Oficial.

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2728

Bolsas para cursar mestrado na Universidade Pablo de Olavide de Sevilha 2024

Poster Bolsas para cursar mestrado na Universidade Pablo de Olavide de Sevilha 2024

Este programa é uma ação de promoção da internacionalização da pós-graduação promovida pela Vice-Reitoria de Internacionalização e pela Vice-Reitoria de Estratégia e Planejamento Acadêmico da Universidade Pablo de Olavide (UPO) em colaboração com a Associação Ibero-Americana de Pós-Graduação Universitária (AUIP).

Prazo de inscrição: até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Nº de vagas anunciadas: 10.

Valor das Bolsas: 4.500 euros. As bolsas cobrem o valor dos créditos matriculados em tempo integral em um mestrado de 60 ECTS. O valor restante, até 4.500 euros, será concedido de acordo com a regulamento do concurso.

Destinado a: estudantes, professores e licenciados, com residência legal em países que não Espanha, vinculados a universidades latino-americanas associadas à AUIP, interessados ​​em prosseguir estudos oficiais em tempo integral.

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2738