A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Unicamp torna público que estarão abertas, de
11/3/2024 até 19/4/2024, as inscrições para o Edital PRPG Nº 1/2024 – Seleção de Alunos de Pós-Graduação para o Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância” – UNIVESP/UNICAMP.

No Programa, que possui duração de 24 meses, os estudantes atuam como facilitadores virtuais nos cursos de graduação da Univesp e recebem bolsas de R$ 2.100,00 a R$ 3.100,00 (mensais), pagas com recursos próprios do Governo do Estado de São Paulo, por meio da instituição.

O objetivo da formação é desenvolver habilidades relacionadas à prática didático-pedagógica do bolsista, em cursos virtuais, com a colaboração de um supervisor. Para participar do Programa, os bolsistas devem permanecer matriculados em cursos de pós-graduação da universidade, ter formação nas áreas relacionadas às disciplinas de graduação da Univesp e possuir disponibilidade de 12 horas semanais.

Mais informações e inscrições, acesse o Edital PRPG nº 001/2024, e o Anexo-II (Declaração de Anuência).