Foto de dois estudantes caminhando e conversando

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Unicamp divulga a Chamada Interna vinculada ao Edital nº 06/2024 da CAPES Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE)-2024. As bolsas são destinadas aos(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) em curso de doutorado de programas de Pós-Graduação, com nota igual ou superior a 4 (quatro) na última Avaliação Quadrienal da CAPES . A bolsa permitirá a realização de parte do curso em instituição no exterior, com a obrigação de retornar ao Brasil após a finalização da bolsa, para integralização de créditos e a defesa da tese. As bolsas são de, no mínimo, três (03) meses e de, no máximo, seis (06) meses e as atividades no exterior devem ter início no período de Setembro a Novembro de 2024.

Nesta Chamada, os Programas de Pós-graduação participantes do Programa CAPES-PrInt/Unicamp poderão indicar estudantes para o PDSE.

Acesse a chamada interna, bem como os anexos, normas e o Edital nº 06/2024 – PDSE em: www.prpg.unicamp.br/editais