A Universidade de Cantábria (UC), no âmbito das suas políticas de cooperação académica com universidades latino-americanas e com o objetivo de promover o talento na área de pós-graduação, oferece bolsas de estudo para a realização de mestrados oficiais no ano letivo 2024-2025.

Prazo de Inscrição: Até 17 de maio de 2024, às 23:59h (horário de Madri, GMT/UTC+02:00).

Número de Bolsas: 10 bolsas de estudo.

Valor das Bolsas:

• Cobertura das taxas de matrícula: As pessoas beneficiadas terão direito ao pagamento total da matrícula, até um máximo de 60 ECTS, além das taxas administrativas e seguros obrigatórios.
  • Bolsa de estudo: No valor de 6.500€.

Público-alvo: Estudantes provenientes de universidades latino-americanas afiliadas à AUIP.

Observação importante: Antes de iniciar o processo de candidatura, é fundamental ler atentamente o edital da bolsa. Recomendamos baixar o documento e consultá-lo sempre que tiver dúvidas durante a sua inscrição.

Para mais informações e para se candidatar: