A Educational Testing Service – ETS anunciou o Programa 2024 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®, com inscrições até 15 de julho de 2023.

O objetivo do Programa 2024 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL® é permitir que os praticantes estejam envolvidos nos esforços da ETS de promover o aprendizado do idioma inglês e apoiar a educação e o desenvolvimento profissional de professores de inglês em todo o mundo, por meio das avaliações e serviços da ETS.

Este subsídio é disponibilizado para professores e pesquisadores em todo o mundo. Segue link do FAQs do programa: https://www.ets.org/pdfs/toefl/toefl-english-language-researcher-practioner-grant-faqs.pdf

Valor do prêmio

Os candidatos aprovados receberão financiamento de US$ 5.000 a US$ 10.000.

Quem pode participar do programa

Professores que ensinam inglês em vários contextos, incluindo universidades, programas intensivos de inglês, programas de estudo no exterior, escolas primárias e secundárias (intermediárias ou secundárias) são convidados a se inscrever. Não é necessária experiência anterior em pesquisa, mas profissionais com diplomas avançados em ensino de idiomas ou áreas afins terão preferência.

Processo de Inscrição

Os candidatos devem enviar sua inscrição por e-mail para TOEFLGrantsandAwards@ets.org até 23h59. Horário leste dos EUA em 15 de julho de 2023. A inscrição deve incluir o seguinte:

• Formulário de inscrição preenchido (PDF)
• Curriculum Vitae

Datas importantes

• 15 de julho de 2023 — Prazo para recebimento dos materiais de inscrição
• 15 de agosto de 2023 — Todos os candidatos notificados sobre a seleção
• 1º de janeiro a 1º de outubro de 2024 – Início dos projetos de pesquisa

Contatos

Para informações adicionais sobre o Programa 2024 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®, por gentileza, acesse o LINK do programa ou diretamente através do e-mail toeflgrantsandawards@ets.org.