A UNICAMP publica, através de suas Pró Reitorias, de Desenvolvimento Universitário, de Graduação, de Pós-Graduação, de Pesquisa e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em março de 2023, o primeiro edital do PIND, que pretende contribuir no desenvolvimento da carreira acadêmica dos novos docentes da universidade.

Este edital tem como objetivo financiar propostas, apoiar e estimular docentes em início de carreira, em suas atividades na UNICAMP, contemplando o desenvolvimento de projetos de pesquisa, de ações inovadoras no ensino de graduação e pós-graduação, e de atividades de extensão com transferência de conhecimentos e prestação de serviços à comunidade interna e externa à universidade.

As propostas serão analisadas considerando-se três componentes principais de atividade: Ensino, Pesquisa e Extensão. E deverão ser apresentadas de 24 de março a 24 de abril de 2023, por meio do sistema do Faepex usando seu login, nas modalidades “Projeto Individual” ou “Projeto Interdisciplinar”.

Mais informações e inscrições, acesse o Edital PIND UNICAMP