Atividades 2019-2022

Unicamp publica relatório para recredenciamento institucional junto ao Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEESP)

O processo decenal de recredenciamento institucional da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, junto ao Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEESP), visa o cumprimento do Anexo 4, da Deliberação CEE nº 171/2019.

Tratou-se de um esforço conjunto de articulação da Coordenadoria Geral da Universidade – CGU, Pró-Reitorias, Diretorias Executivas e Órgãos da Administração Central, cujo resultado foi a produção e envio ao CEESP do Relatório de Atividades da Unicamp, do quadriênio: 2019-2022.

A coordenadora Geral da Universidade, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, salientou que “é com muita satisfação agradecer imensamente o apoio de todos na condução e no apoio ao relevante processo. Experiências como essa corroboram nossa convicção de que a administração da universidade, em seus diferentes níveis e com suas mais diversas expertises é exitosa e contribui, com concretude, para a excelência da Unicamp no cumprimento de suas atividades-fim”, agradeceu a Coordenadora.

Relatório de Atividades

Recredenciamento Institucional junto ao Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEESP)